Eu confesso que já
cai varias vezes.
Alguma delas , ganhei
grandes cicatrizes internas.
Outras foram apenas
arranhões.
Já tropecei em meus próprios
pés , na própria língua.
Já cai do auge do meu
sucesso.
Empurraram-me também.
Nesses tombos eu
acabei quebrando a cara.
Varias vezes o coração.
Poucas foram as mãos
que estavam quentes quando me ajudaram.
Na maioria , mãos
frias , que me erguiam e empurrava constantemente.
No começo eu até
chorava com os tombos.
Depois eu apenas fui
ficando triste.
Mais um tempo e eu
apenas me sentia dolorida.
Hoje eu consegui
sorri.
Não preciso de mãos
quentes me ajudando.
Descobri a grandeza
de ter um coração quente para se reerguer sozinha.
Muitos tombos
carregados de decepções.
Vários tropeços
embriagados de ódio.
Hoje apenas dou
risada.
Afinal descobri que mulheres
não choram quando caem.
Mulheres se levantam
e dizem “opa , tropecei”
E quanto aos inimigos
que sentam e observam o quão duro é uma mulher se reerguer sozinha , eu lhes
digo:
Levantem-se ,
observem e aplaudem.
Consegui outra vez!