segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu querer.

Seria de muito bom agrado eu sair em um fim de tarde para ver o ceu e olhar o sol humildemente se por por de tras do mar, sentir a brisa ,o gosto salgado ,ouvir as ondas quebrarem e entao olhar outra vez para o ceu e ver a lua brilhando fortemente clariando os meus passos leves na areia. Soltaria meus cabelos e destraidamente esbarraria em uma menina tao doce e perdida quanto eu.
- o que fazes aqui? - eu a perguntaria. Talvez ela nem respondesse, mas talvez ela olhasse em meus olhos e eu saberia o que a alma dela queria me dizer.
- imagino que o mesmo que voce. - seus labios sorridentes me responderia o que eu ja teria concluido.
Sentiriamos uma forte onda de desejo e talvez ali algo pudesse acontecer. Um olhar diferente me deu a certeza de que ela tambem procurava alguem naquela noite. Alguem que a cuidasse, que a respeitasse e alguem que a amasse. Sera possivel entao eu dar a alguem tudo o que eu preciso receber? Porque supostamente eu preciso receber aquilo que nao tenho e nao tendo, entao nao poderia dar.
- quando voce procura algo em voce ,nem sempre voce encontre quem te de, mais quem busque junto a ti. - senti suas maos tocarem as minhas e era ela entao que eu buscava. Eu sabia, sentia. 

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Momentos.

 
Cada momento que vivemos ,somente nos podemos viver ,cada coisa que acontece na nossa vida ,jamais ira acontecer igual na vida de outra pessoa. Nao devemos desprezar nenhum segundo da nossa vida ,nenhuma lagrima ,elas sao o que lava nossa alama ,nenhum sorriso ,ele que deixa sua face mais bela ,nenhum silencio ,ele que te faz refletir ,nenhuma conversa ,ela que nos amplia a mente ,nenhuma gota de chuva ,ela que traz o bom cheiro de terra fresca ,nenhum raio de sol ,ele que nos bronzeia a pele ,nenhum sofrimento ou dor ,eles que nos  deixa mais forte e acima de tudo ,nenhum amor ,ele que completa nossa alma ,que amplia nossos horizontes ,que nos da froça e sabedoria ,que nos da confiança e alegria ,que nos enche a cada dia. Nunca ,jamais ,desconsidere a pureza de um amor ,seja ele qual for ,seja de onde vier para onde ir ,seja de qualquer forma ,mais seja amor.

PS: estou falando de amor ,nao de paixao!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Reflita. hm*

As pessoas desistem dos seus sonhos por serem grandes de mais ,mas nao sabem quem grande mesmo é a capacidade que temos para realiza-los. 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

tempo ,tempo ..

O tempo mais uma vez vai ter que trabalhar ao meu favor. Meus sonhos outra vez destruidos ,meus desejos outra vez reprimidos ,meus sorrisos escondidos ,e as noites perdidas. Eu me sinto tao assim, vazia. Sem casa ,sem familia ,sem amigos ,sem coraçao. Acho que nao serei muito boa para contar historias de finais felizes para sempre quando eu tiver minhas filhas. Ate porque ,nao gosto de mentir e bem sabemos que finais felizes nao existe. As vezes eu acredito que ninguem nunca foi feliz de verdade ,que a branca de neve teve alguma sequela depois de morde uma maça envenenada ,a bela adormecida ,certamente ficou com uma pequena sicatriz que a encoma no dedo ,bela e a fera ,as vezes encontra pelos na sua cama ,isso nao deve ser muito legal nem higienico e a rapunzel deve gastar horrores para cuidar daquele cabelo. Entao porque eu nao posso me torna um conto de fadas, ninguem realmente vive feliz ,ninguem realmente morre completo. E nesse momento ,eu desejaria o tempo pasasse por mim como um piscar de olhos e eu queria acordar dez anos mais tarde para saber ,o que terei de fazer para conquista um final no minimo ,lembrado como conto de fadas!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Make semeone smile.

Voce ja parou para pensar como pode fazer as pessoas a sua volta feliz? Um abraço ,uma rosa ,uma palavra ,as coisas simples. Dançar na chuva ,correr na rua ,brincar de amarelinha ,isso sao as coisas que voce pode fazer por alguem e por voce? As pessoas tem mania de reclamar da vida e ver so as cosias ruins sem se dar conta que o simples é incirvel. Expremente um dia sair de casa para recolher flores, ou entao customizar uma roupa velha, ir em uma livraria apenas para ler algum livro, fazer um piquinique com uma amiga, ate mesmo sair para caminhar em um lugar bonito. Voce nao precisa ter grana para ser feliz. Talvez alguem hoje precise de que voce chame para sair, dar uma volta ao parque, apenas conversar. Tire o sorriso dos labios de alguem, mais nao espere que tirem do seu antes e nao espere que lhe peçam isso, faça hoje, faça agora ,faça por voce. E saber que eu so queria isso hoje, sorrir!

PS: sorrir apenas nao basta, é essencial ser feliz também.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Super-Heroi.

Engraçado como os nossos super-herois de crianças ,quando cresemos ,se transformam em pais machistas ,maes adulteras ,jogadores de futebol drogados e nossos sonhos todos ficam atras de kilometros de obstaculos. Porque sera que somos criados acreditando que fadas madrinhas existem e que o papai noel sempre sera um bom velinho e quando passamos dos dez ,eles começam nos ensinar que devemos lutar por aquilo que queremos porque as fadas madrinhas nao existem e que sao nosso pais que trabalham o ano todo para dar um bicleta pra seus filhos no natal e que o bom velinho sempre foi aquele seu tio gordo que se vestia de vermelho. Talvez quem faça isso com as crianças nao sabem o quanto machuca descobrir que estao mentindo para a gete e quando nos descobrimos tudo isso ,passamos aproximadamente cinco anos achando que tudo virou realidade e que ninguem nunca mais vai mentir pra ti. Mais ai voce vira adolescente e descobre o amor, ele aparece da forma mais linda em sua frente ,te faz sentir uma rainha ,mais ai passa alguns meses e voce descobre que rainha so existe uma e entao voce descobre que nunca passou de uma simples plebeia apaixonada. Voce tambem se lembra que entre dez e quinze anos voce esta sendo ensinado que o amor é uma coisa linda e que so te faz bem. Mas ai voce se depara com o espelho refletindo a sua imagem com os olhos vermelhos de tanto chorar e ate onde saber o bem nao te faz chorar. Bom mesmo era ter medo do bicho-papao e rezar para seu super-heroi entrar voando pela janela e te salvar!