Seria de muito bom agrado eu sair em um fim de tarde para ver o ceu e olhar o sol humildemente se por por de tras do mar, sentir a brisa ,o gosto salgado ,ouvir as ondas quebrarem e entao olhar outra vez para o ceu e ver a lua brilhando fortemente clariando os meus passos leves na areia. Soltaria meus cabelos e destraidamente esbarraria em uma menina tao doce e perdida quanto eu.
- o que fazes aqui? - eu a perguntaria. Talvez ela nem respondesse, mas talvez ela olhasse em meus olhos e eu saberia o que a alma dela queria me dizer.
- imagino que o mesmo que voce. - seus labios sorridentes me responderia o que eu ja teria concluido.
Sentiriamos uma forte onda de desejo e talvez ali algo pudesse acontecer. Um olhar diferente me deu a certeza de que ela tambem procurava alguem naquela noite. Alguem que a cuidasse, que a respeitasse e alguem que a amasse. Sera possivel entao eu dar a alguem tudo o que eu preciso receber? Porque supostamente eu preciso receber aquilo que nao tenho e nao tendo, entao nao poderia dar.
- quando voce procura algo em voce ,nem sempre voce encontre quem te de, mais quem busque junto a ti. - senti suas maos tocarem as minhas e era ela entao que eu buscava. Eu sabia, sentia.
- o que fazes aqui? - eu a perguntaria. Talvez ela nem respondesse, mas talvez ela olhasse em meus olhos e eu saberia o que a alma dela queria me dizer.
- imagino que o mesmo que voce. - seus labios sorridentes me responderia o que eu ja teria concluido.
Sentiriamos uma forte onda de desejo e talvez ali algo pudesse acontecer. Um olhar diferente me deu a certeza de que ela tambem procurava alguem naquela noite. Alguem que a cuidasse, que a respeitasse e alguem que a amasse. Sera possivel entao eu dar a alguem tudo o que eu preciso receber? Porque supostamente eu preciso receber aquilo que nao tenho e nao tendo, entao nao poderia dar.
- quando voce procura algo em voce ,nem sempre voce encontre quem te de, mais quem busque junto a ti. - senti suas maos tocarem as minhas e era ela entao que eu buscava. Eu sabia, sentia.

