quinta-feira, 26 de abril de 2012

Carência



Carência para mim é frescura na bunda, já falo logo assim. 
Coma um chocolate, se engordar? Idai, vá à academia. 
Fume um cigarro, se tossir? Idai, beba água e levante os braços.
 Leia um livro, se for chato? Idai, invente um final diferente. 
Escute musicas, se canta mal? Idai, decore a letra e cante mais alto. 
Carência só existe para desocupado. 
Mas existem aqueles que sentem falta de um abraço.
 Sente mesmo? 
Então pede, dê. 
Até porque, a única coisa que cai do céu é chuva e cocô de pombo.
Saudade. Ok, vai lá, ligue, marca um encontro, mande um sms, uma carta, um telegrama, vai atrás. 
Não importa.
 Carência. Isso é moda. E moda passa. 
Moda volta. Mas ai já não tem graça.