terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu sei, eu sei ..

Senti saudade.
Estranho, mas eu realmente senti saudade.
Tão pouco tempo, mas senti saudade das madrugadas acordada com você.
Rindo, brincando, falando besteiras e queimando nossos cigarros.
Tão estranho sentir saudade de te olhar.
Não entendo essa saudade de deitar nos seus braços e dormir sorrindo.
O que você fez comigo enquanto estive ao seu lado?
Eu me sinto assim, uma estranha cheia de saudades.
Aquela saudade que dói um pouco mais quando eu sinto seu cheiro pairar no ar.
Dói porque foi tão intenso.
Algumas horas, e alguns dias suficientes para me deixar assim.
Dormíamos e acordávamos juntas, e a primeira e ultima coisa que eu via antes de dormir era seu sorriso.
Agora estou em uma cama grande, sem ninguém, sem nada, sem você.
Não gosto de sentir saudade.
Preferia não sentir nada.
Não gosto de sentir seu cheiro.
Preferia nunca ter sentido.
Não gosto de lembrar o gosto do seu beijo.
Eu disse sempre que preferia não ter sentido.
Desde o começo, disse que não.
A saudade, a vontade e a esperança são os preços que vou pagar por ter me envolvido.
Você não deve sentir nem metade disso.
É, e se sente, não é por mim.
Eu sei, sempre soube, é eu sei.
Por alguns dias, foi só eu que amei.
Eu sei, eu sei..

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Água salgada.


Mentiras e ilusões, depois de um tempo, começam a ter um gosto salgado e escorrerem pelos olhos.
As vezes apenas como uma pequena goteira no teto, as vezes como uma cachoeira.
Mas cai.
Não tem nada para ser feito quando você se da conta de que você esta novamente sozinha.
Sozinha.
As pessoas te fazem sentir especiais, protegidas e te dão esperança de algo novo, mas vão embora.
E não se importam se o que vai rolar pelo seu rosto é apenas uma goteira ou uma cachoeira.
Nada faz sentido.
Você começa a perceber que não sabe ao certo qual o sentido da vida, pois aquilo em que você mais acreditava, de repente escapa por entre os dedos como água.
Água.
Água salgada, que rola pelo rosto de quem ama, de quem acredita e de quem sonha.
Água quente que cria um brilho triste no olhar de quem sorri, tentando disfarçar a dor de ver alguém partir.
Partir.
Elas se vão, não falam pra onde nem porque, nem se voltam nem nos chama pra ir junto, apenas partem.
Partem da sua vida, e partem seu coração. 
Coração. 
Fonte inesgotável de amor, amor não correspondido, amor platônico, amor reciproco, amor imaginário.
Tum tum .. tum tum.
Nada tem ritmo, nada tem valor, nada.
Nada.
É o que represento pra você, nada. 
Ou você reapresenta isso pra mim? Nada.
Nada. Nadar. Água. Lagrimas. Coração. 
Você e eu.
Tinha que ser assim, teve um fim.
Fim.
Para que tudo recomece. 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Foi meu .. amor.


Era lindo
Era intenso, gosto e bom.
Éramos duas.
A gente brincava e brigava
Ria de tudo e chorava por tudo
A gente junta.
Nada era perfeito
Vivíamos de incertezas.
Eu gostava de você
E você ..
Bem, você também dizia que gostava de mim.
E eu acreditei.
Eu realmente acreditei.
Chuvas caíram constantemente
Depois do adeus.
O adeus que você deixou subentender.
Chorei.
E ainda me perguntam
Se eu realmente te amei.
E você querida,
O que você acha sobre o meu amor?