Senti saudade.
Estranho, mas eu realmente senti saudade.
Tão pouco tempo, mas senti saudade das madrugadas acordada com você.
Rindo, brincando, falando besteiras e queimando nossos cigarros.
Tão estranho sentir saudade de te olhar.
Não entendo essa saudade de deitar nos seus braços e dormir sorrindo.
O que você fez comigo enquanto estive ao seu lado?
Eu me sinto assim, uma estranha cheia de saudades.
Aquela saudade que dói um pouco mais quando eu sinto seu cheiro pairar no ar.
Dói porque foi tão intenso.
Algumas horas, e alguns dias suficientes para me deixar assim.
Dormíamos e acordávamos juntas, e a primeira e ultima coisa que eu via antes de dormir era seu sorriso.
Agora estou em uma cama grande, sem ninguém, sem nada, sem você.
Não gosto de sentir saudade.
Preferia não sentir nada.
Não gosto de sentir seu cheiro.
Preferia nunca ter sentido.
Não gosto de lembrar o gosto do seu beijo.
Eu disse sempre que preferia não ter sentido.
Desde o começo, disse que não.
A saudade, a vontade e a esperança são os preços que vou pagar por ter me envolvido.
Você não deve sentir nem metade disso.
É, e se sente, não é por mim.
Eu sei, sempre soube, é eu sei.
Por alguns dias, foi só eu que amei.
Eu sei, eu sei..

