Coma um chocolate, se engordar? Idai, vá à academia.
Fume um cigarro, se tossir? Idai, beba água e levante os braços.
Leia um livro, se for chato? Idai, invente um final diferente.
Escute musicas, se canta mal? Idai, decore a letra e cante mais alto.
Carência só existe para desocupado.
Mas existem aqueles que sentem falta de um abraço.
Sente mesmo?
Então pede, dê.
Até porque, a única coisa que cai do céu é chuva e cocô de pombo.
Saudade. Ok, vai lá, ligue, marca um encontro, mande um sms, uma carta, um telegrama, vai atrás.
Não importa.
Carência. Isso é moda. E moda passa.
Moda volta. Mas ai já não tem graça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário