Por muitas vezes em seus braços eu encontrei meu refugio. Por milhares de vezes das quais estivemos juntas, foi nos seus beijos que eu senti total segurança. Nas vezes em que dormi em seus braços, tive sonhos lindos. O sonho de que você me amava. O sonho que você me fez acreditar. Eu sei que posso esta enganada, mas ainda me lembro o dia que me falou claramente que nunca havia me amado. E meu bem, agora tudo é mais difícil. Começando por acreditar em ti. Eu te dei total confiança e você veio quebrando ela todo o dia, pouco a pouco. Hoje não me resta confiança. Eu te dei amor todos os dias de nossas vidas. Você veio tentando entorpecer esse amor. Mas tudo que aconteceu foi crescer ele, mais e mais, a cada dia. Sei que pra ti talvez agora seja diferente, mas pra mim também. Se o mundo muda, eu mudei. Se você muda, eu mudei. Se você não é capaz de me amar, eu te amei. Se um dia me pedir pra te esquecer você sabe qual será minha resposta. Não posso se quer tentar. Isso me lembrara você. E se ainda você quiser que eu suma da sua vida, eu, com muita dor no peito, deixo a sua vida de lado. Mas com ela você levara meu coração e será assim pra sempre. Eu sinto muito por não ter sido a garota ideal. Sinto muito mesmo. Eu tentei e todos viram. Eu te tratei de um jeito que nunca tratei alguém, amei você de um jeito único. De um jeito mágico. E quando digo “amei” não significa que já não amo. Apenas me dói dizer ainda que te amo enquanto você é o refugio de outra e abriga outras em seus braços. Dói-me lembrar de que todas as vezes que ouvi a palavra amor sair por entre seus lábios foi insignificante. Pra você. Olha amor, você pode até achar que não, mais eu sei dos seus medos, sei das suas lutas. Não se esqueça que sou como você. Sei das suas dores e das suas preocupações. Não se esqueça que eu sou um pouco você. Sei como se sente, sei o que passa pela sua cabeça. Seu olhar não me engana, seu sorriso e sua fala também não. Um anjo lindo que caiu fácil em minhas mãos e mais fácil ainda foi tomado. Agora me resta apenas as lembranças dos momentos que voei nas tuas assas, meu anjo. Eu sempre fiz, eu sempre farei tudo por ti. E se pra te ver sorrir tiver que aceitar a sua partida, eu aceitarei. E se pra te ver sorrir eu tiver que sorrir quando te ver ao lado dela, eu sorrirei. Eu entrei nesse seu jogo e como em todos os jogos alguém sempre perde. Não sei se você perdeu por ter deixado alguém como eu passar em vão, ou se eu perdi por não ter sido boa o suficiente para evitar que me deixasse ir. Alguém perdeu, não sei quem. Isso quem sabe a gente descobre daqui um tempo. Falei tanto, falei pouco, falei o que você sempre soube. Mas para que não exista duvidas, falarei mais um milhão de vezes. E se eu brigo, se eu xingo e depois sempre falo que a amo, é para te deixar bem claro que sobre todo o ódio do momento, sobre todas as frustrações, sobre todas as magoas e tristezas, existe ele, o amor. O meu amor para você que permanece vivo todos os dias. Eu te peço meu amor, ainda esta em tempo, pense em tudo que aconteceu, pense no que eu fui e no que me tornei. Somos jovens de mais, temos tempo de mais. Espero que você não passe o seu tempo em vão. Espero que você cai na real e veja quem realmente te amou e esteve ao seu lado todo esse tempo. Temos tempo de mais para se arrepender, mas pouco tempo para viver de novo tudo aquilo que juntas sonhamos, tudo aquilo que juntas planejamos. E não ligo se hoje tem alguém ai do seu lado, alguém ocupando o meu espaço. Eu nunca precisei dos outros, são apenas outros. Você também, nunca precisou de ninguém. Mas eu preciso sim de alguém, esse alguém é você. E se você sentir hoje no seu coração todo esse amor que está passando de mim para ti em uma energia totalmente mágica e fora do normal, larga tudo e vem correndo. Eu estarei a sua espera. De braços abertos. E se você não me ama, eu serei uma boa professora. E por fim, não se esqueça do quanto você significa em minha vida, e se você não sabe o quanto significa para mim, eu te digo: você é simplesmente meu mundo. E eu não posso viver fora desse mundo. Eu te amo. Pra sempre te amarei. Até em minha morte você saberá o quanto te amei. Em outras vidas, todos saberão da nossa pequena história muito preciosa. Será contado entre mil gerações e nelas todas seremos lembrados como um conto de fadas. Nem todos se constrói sobre verdades e facilidades, mas todos acabam com um final feliz. Estou ali, na saída, no fim da sua estrada, de braços abertos, te esperando para o nosso final feliz. Me de as mãos e embarque comigo nesse conto de fadas. Você vem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário