quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se me contassem eu não acreditaria,

Não acreditaria que você é dona do sorriso mais lindo
Dos olhos mais profundos
Dos beijos mais doces
Das caricias mais quentes.
Não acreditaria que seu cheiro não pode ser comparado com de nenhuma flor
Que sua voz soa como canção
Que seu silencio é doloroso
Que seu jeito de meche no cabelo é o mais fofo do mundo.
Talvez se me contassem eu não acreditaria que você é tão cativante
Tão envolvente
Tão linda
Tão apaixonante.
Ninguém nunca me disse essas coisas sobre você
Mas foram essas coisas que eu enxerguei em ti.
Se queres saber o que é então que me contavam
Eu te contarei
O que todos me falaram é que
Você é a dona das melhores mentiras
Do olhar mais falso
Dos beijos mais mal intencionados
Da falsidade.
Me contaram que você trazia dor
Magoa
Desespero
E até mesmo ódio.
E realmente nisso eu não acreditei
E nem quis enxergar
Mas foi isso que você me fez questão de esfregar na cara.
Obrigada pela decepção.
Foi um grande tombo, porem uma grande lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário