vamos amor, pra onde você vai me leva? pode ser pra qualquer lugar se você me prometer que meus dias não serão tediosos, que você nunca vai me deixar faltar amor, eu poderia ir pedindo carona até o nordeste, se você parasse comigo em um hotelzinho na beira da estrada pra gente se amar, se você entrasse em uma conveniencia de posto para roubar barras de chocolate as tres da manhã, amor, a gente poderia roubar uma kombi e personalizar ela, morariamos dentro dela, e viveriamos viajando, eu prometo que vou cozinhar todos os dias pra você, e eu abro mão de todas minhas mordomias que tenho em casa, pra viver andando por ai com você, agora eu preciso que você tenha coragem, que você acredite, e quando eu terminar os estudos você pode passar na minha casa no meio da noite, a gente vai pra qualquer lugar, só eu e você, iriamos viver assim para sempre, seriamos tão felizes que poeta algum seria capaz de descrever isso tudo, seriamos o casal mais lindo do mundo e em outras gerações nossa história seria contada em forma de canção, talvez como um conta de fadas, pois pra ser sincera, é assim que eu te vejo, a minha cinderela, amor, eu posso te fazer carinho até dormir e ficar observando você, eu poderia contar as batidas do seu coração, eu poderia decorar a sequencia dele, eu iria ver seu peito se encher de ar, eu prometo te acordar todos os dias com beijos na testa, e quando já não aguentássemos mais, nos iriamos voltar pra casa, ter um ou dois filhos e então morrer assim, se amando, sem dor, sem medo, sem solidão, apenas a nossa história, e tudo que eu preciso é saber de você, será que você vem?

Nenhum comentário:
Postar um comentário