sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O medo de te amar.


Foram tantos os segredos que eu guardei
Que eu escondi
Por simples medo de errar.
Quantos amores eu deixei de viver
Por simples medo de sofrer.
Enumeras cartas deixei de entregar
Que eu joguei fora
Por simples medo de não significar nada pra alguém.
Só eu sei das lagrimas que derramei
Na noite fria do sábado a noite
Enquanto você saia com teus amigos pra se divertir
E eu trancada no meu quarto
Apenas rezava para que você voltasse pra casa.
A casa que ainda tem seu cheiro.
Aquela casa que não foi mexido em nenhum detalhe
Detalhe do qual você organizou.
Eu não agüento mais guardar isso pra mim
São tantas noites sem dormir
São tantas papeis rabiscados
Em tudo quanto é carteira de colégio
Existe o seu nome junto ao meu
Dentro de um coração.
Cansei de rabiscar teu nome
Nossa história
Teu sorriso tão nítido em minha mente.
E agora só clamo aos céus que você olhe pra mim
Que você veja em mim
Tudo aquilo que você viu a primeira vez
Na vez em que disse “eu te amo”
E eu ignorei.
Talvez nem acredite.
As vezes eu não sabia
Mas hoje eu sei.
Eu também te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário