Até mesmo o café da minha garrafa esta acabando. Os passarinhos da arvore em frente minha casa, que hoje esta seca, já não canta mais. Não me lembro quando foi o ultimo por do sol que vi, mas lembro que foi com você. Esse é o ultimo trago que dou em meu cigarro, sem vontade de soltar a fumaça, ou com vontade de levar as lembranças embora junto dela. Não é mais possível dançar ao ritmo das batidas do coração, se é que ainda tenho um, ele esta fora de ritmo. Até mesmo o meu telefone se calou, faz dias que ele não toca. Na verdade, cortei os fios. Não sei à quantos dias não lavo a louça, nem as sujo. Será que se um dia você parar por um segundo se quer, vai se lembrar das manhãs que eu acordava vestindo sua camisa, abotoada toda errada, com os cabelos bagunçados e maquiagem borrada? Ou talvez quando ver um casal andando de mãos dadas no meio da rua, vai se lembrar do dia em que me prometeu nunca soltar minha mão, que se necessário seguraria as duas, e a terceira se eu a tivesse? Eu não me lembro qual foi a ultima musica que ouvi e suspirei. Não lembro mesmo quando sorri olhando a chuva. Nem quando foi a ultima vez que eu suei de prazer. Não sei por onde você anda, não sei como esta, se você cortou o cabelo do jeito que eu gostava, se você ainda usa aquela camisa vermelha que realçava o seu tom de pele. Tudo está tão negativo, tão embaçado, sem cheiro nem cor. Começo a ter a sensação de que existe algo positivo, e se quer saber, o positivo ainda é você. O alegre, o vivo, o real, o distante, o final.

Muito lindo, perfeito. Esta escrita foi um verdadeiro dom.
ResponderExcluir