Era lindo
Era intenso, gosto e bom.
Éramos duas.
A gente brincava e brigava
Ria de tudo e chorava por tudo
A gente junta.
Nada era perfeito
Vivíamos de incertezas.
Eu gostava de você
E você ..
Bem, você também dizia que gostava de mim.
E eu acreditei.
Eu realmente acreditei.
Chuvas caíram constantemente
Depois do adeus.
O adeus que você deixou subentender.
Chorei.
E ainda me perguntam
Se eu realmente te amei.
E você querida,
O que você acha sobre o meu amor?

Texto lindo e de profundezas abstratas. Muito bom.
ResponderExcluir