segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A vida de nós duas.


Eu só queria acordar depois de uma noite de amor com você.
Sentir seu cheiro e observar seu rosto amaçado e a preguiça se espalhando por todo seu corpo.
Queria está com os olhos sempre em cima de ti.
Não descuidar nem por um segundo, ficar ali sempre observando seus lábios, seus movimentos.
Segurar sua mão e andar em qualquer lugar, a qualquer hora, sob sol ou chuva.
Você usaria chinelo e meias para andar em casa em um domingo atarde e eu vestiria suas blusas de frio, o cabelo bagunçado e eu ia me achar gorda quando me olhasse no espelho.
Você me abraçaria e diria que sou a mulher mais linda do mundo.
Eu saberia que era mentira, mas eu ia sorrir e te abraçar por te ver tentando me animar.
Seria perfeito viver um mundo só de nós duas. Onde tudo daria certo e quando ousasse dar errado, a gente ia sentar no meio fio de uma avenida qualquer e dizer
" mas que merda, onde erramos. "
Você ia dizer que é culpa minha por ser mimada e folgada. 
E eu certamente diria que a culpa é sua por ser tão boa e despreocupada com tudo.
Iriamos discutir sim. Mas eu ia me embolar em uma ou duas palavras e você iria rir, então eu ia dizer que te amo e você me abraçaria, voltaríamos para casa e continuaríamos sendo mimadas e despreocupadas.
É assim que eu sonho, assim que eu quero. Espero. 

Um comentário: