Engraçado como os nossos super-herois de crianças ,quando cresemos ,se transformam em pais machistas ,maes adulteras ,jogadores de futebol drogados e nossos sonhos todos ficam atras de kilometros de obstaculos. Porque sera que somos criados acreditando que fadas madrinhas existem e que o papai noel sempre sera um bom velinho e quando passamos dos dez ,eles começam nos ensinar que devemos lutar por aquilo que queremos porque as fadas madrinhas nao existem e que sao nosso pais que trabalham o ano todo para dar um bicleta pra seus filhos no natal e que o bom velinho sempre foi aquele seu tio gordo que se vestia de vermelho. Talvez quem faça isso com as crianças nao sabem o quanto machuca descobrir que estao mentindo para a gete e quando nos descobrimos tudo isso ,passamos aproximadamente cinco anos achando que tudo virou realidade e que ninguem nunca mais vai mentir pra ti. Mais ai voce vira adolescente e descobre o amor, ele aparece da forma mais linda em sua frente ,te faz sentir uma rainha ,mais ai passa alguns meses e voce descobre que rainha so existe uma e entao voce descobre que nunca passou de uma simples plebeia apaixonada. Voce tambem se lembra que entre dez e quinze anos voce esta sendo ensinado que o amor é uma coisa linda e que so te faz bem. Mas ai voce se depara com o espelho refletindo a sua imagem com os olhos vermelhos de tanto chorar e ate onde saber o bem nao te faz chorar. Bom mesmo era ter medo do bicho-papao e rezar para seu super-heroi entrar voando pela janela e te salvar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário