segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

tempo ,tempo ..

O tempo mais uma vez vai ter que trabalhar ao meu favor. Meus sonhos outra vez destruidos ,meus desejos outra vez reprimidos ,meus sorrisos escondidos ,e as noites perdidas. Eu me sinto tao assim, vazia. Sem casa ,sem familia ,sem amigos ,sem coraçao. Acho que nao serei muito boa para contar historias de finais felizes para sempre quando eu tiver minhas filhas. Ate porque ,nao gosto de mentir e bem sabemos que finais felizes nao existe. As vezes eu acredito que ninguem nunca foi feliz de verdade ,que a branca de neve teve alguma sequela depois de morde uma maça envenenada ,a bela adormecida ,certamente ficou com uma pequena sicatriz que a encoma no dedo ,bela e a fera ,as vezes encontra pelos na sua cama ,isso nao deve ser muito legal nem higienico e a rapunzel deve gastar horrores para cuidar daquele cabelo. Entao porque eu nao posso me torna um conto de fadas, ninguem realmente vive feliz ,ninguem realmente morre completo. E nesse momento ,eu desejaria o tempo pasasse por mim como um piscar de olhos e eu queria acordar dez anos mais tarde para saber ,o que terei de fazer para conquista um final no minimo ,lembrado como conto de fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário