Voce ja parou para pensar como pode fazer as pessoas a sua volta feliz? Um abraço ,uma rosa ,uma palavra ,as coisas simples. Dançar na chuva ,correr na rua ,brincar de amarelinha ,isso sao as coisas que voce pode fazer por alguem e por voce? As pessoas tem mania de reclamar da vida e ver so as cosias ruins sem se dar conta que o simples é incirvel. Expremente um dia sair de casa para recolher flores, ou entao customizar uma roupa velha, ir em uma livraria apenas para ler algum livro, fazer um piquinique com uma amiga, ate mesmo sair para caminhar em um lugar bonito. Voce nao precisa ter grana para ser feliz. Talvez alguem hoje precise de que voce chame para sair, dar uma volta ao parque, apenas conversar. Tire o sorriso dos labios de alguem, mais nao espere que tirem do seu antes e nao espere que lhe peçam isso, faça hoje, faça agora ,faça por voce. E saber que eu so queria isso hoje, sorrir!
PS: sorrir apenas nao basta, é essencial ser feliz também.

Adorei o texto, linda!
ResponderExcluirtô te seguindo ;*