sábado, 26 de março de 2011

O que ninguém vê.

Um sorriso sincero. Um olhar apaixonado. Um carinho intenso. Um beijo delicado. Uma indireta discreta. Um piscar de olhos. A jogada de cabelo. O cruzar das pernas. O silêncio. Os gestos. Os pensamentos. Isso são coisas que ninguém vê, só a pessoa que realmente ama você o suficiente para saber quando você esta colocando o sorriso na frente das lágrimas ou quando esta realmente feliz. Só quem realmente te ama percebe a diferença em um olhar apaixonado e um olhar de desejo. Quem te ama realmente consegue sentir o carinho de uma forma maravilhosa. Sente o beijo diferente dos outros lábios já tocados. Só quem realmente te ama sabe o quanto você, mulher, ficaria estupidamente feliz se um dia aquele alguém te levasse para um lugar afastado do mundo, onde só existira só você e ele. Onde amigos não iam ligar, onde outras não ia procurar e nem teria ninguém ali para ficar invejando o seu relacionamento. Ah, só uma mulher delicada e sensível o bastante pra entender do que estou falando. Estou falando de corresponder, de ser agradável, de nos fazer rir e sorrir, de nos deixar amar e amar a gente. Talvez ninguém veja que uma mulher delicada não pode ser tratada como um bichinho de rua. Não. A gente gosta mesmo é de carinho, de simplicidade, de amor. Sabe, as vezes eu acho que o que ninguém vê é que tudo pode ter mudado nas ultimas décadas, mas o amor, é a unica coisa que não devia ter mudado. Amor não é sexo. Amor é romantismo, é companheirismo, amizade acima de tudo. Comecem a perceber que, assim como na foto, um simples passeio por um lugar bonito, deixa o final de semana de uma mulher mais claro, mais feliz, mais apaixonado. São pequenas coisas que fazem sim ,toda a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário