Apenas uma data.Afinal, quem se importa com isso? Dia dos namorados tem que ser todos os dias. Entre sinceridade, lealdade e amizade, presentes caros quase não significam.O que eu realmente fico muito brava é que muitas garotas querem ter um namorado para dizer "olha eu tenho namorado" e não por amor. É porque convêm a elas, segurar na mão de uma pessoa e dizer eu te amo. Porque é bom ganhar presentes. Mas entendam que dia 12 de Junho é apenas um dia qualquer, como o dia 11 e o dia 13. Você, é, você que se lamenta por esta ai passando o "dia dos namorados" sem namorado. Já pensou quanta gente passa o dia das mães ou dos pais sem uma mãe e um pai? As pessoas tem que parar de rotular tudo. O estilo das pessoas, as datas, o gosto musical, a preferencia sexual. Querido, se fulaninha gosta de usar rosa, rebolar e empinar o nariz, problema é dela, isso não faz dela uma patricinha insuportável. Vocês deveriam aprender que essas datas, tais como "dia dos namorados", "dia das mães e dos pais", não é apenas naquele dia. Você tem que manter isso todos os dias, se não de nada adianta. Claro, eu ficaria muito feliz se eu ainda estivesse com ela e hoje eu recebesse um buquê de flores e caixa de bombom, mas o que adiantaria ela fazer isso hoje e amanhã continuar sendo a mesma grossa de sempre, a mesma fria? Pra que isso? Na verdade eu acho que isso é tudo povinho que nunca levou um esporro da vida. Amar alguém não significa dizer eu te amo, significa fazer o amor renascer todo dia. Porque forte é aquele que deseja a mesma mulher todos os dias e não aqueles que pegam varias a cada dois dias. Olha só, você pode não ter um namorado hoje, não dia dos namorados, mas e se você começar namorar amanhã? Vai ter que esperar um ano pra poder jogar na cara de todas as suas amigas o presente lindo que você ganhou, a surpresa romântica que ele fez? E vai ser assim com seu marido? Bolinhas de anos casados e você tem que espera acinosamente apenas UM dia do ano pra se sentir amada? Se sentir mulher? Não, eu não desejo isso pra ninguém. Procure alguém que faça dos 365 dias um eterno 12 de Junho e não alguém que faça um 12 de Junho apenas um dia entre 365 do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário