Já sem sono, acordei na madrugada
Fui até a cozinha
E bebi um copo d’água.
Inocentemente olhei para a flor que estava ali perto.
Ela me lembrou você.
Cheia de espinhos ali.
Mas tão fraca tão sensível a qualquer toque.
Então voltei deitar.
Aproveitei a janela um pouco aberta
E me deixei observar as estralas.
Outra vez lembrei de você.
Não pela distância,
Talvez pelo brilho intenso
Que se iguala aos seus olhos.
Começou ventar
Um vento frio
E por mais incrível que pareça,
Até ele me fez lembrar você.
O mesmo gelo que tocava a minha pele
Era o gelo com qual você usava em tuas palavras.
Suspirei.
Eis então que teu cheiro me veio ao ar.
Entorpecida, ainda embriagada do teu cheiro,
Permiti-me chorar.
Chorei não por não te ter.
As lagrimas escorriam entre um sorriso perdido.
Um sorriso que se formou pela única coisa que você não vai me tirar nunca,
Nossas lembranças.
Carrego todas comigo.
Relembro todos os dias.
Finalmente o meu sono havia voltado
Porem a chuva começou e me fez despertar.
E adivinhe ..
Ate as frias gotas de chuva me lembraram você.
Lembraram-me aquele momento que eu quis viver contigo
Mas o vento não deixou.
Foi uma época em que o vento soprava forte.
Eu não tinha controle nenhum sobre ele.
E assim eu fui vivendo meus dias.
Entre sorrisos lindos,
Lagrimas inundavam meu peito.
Entre brincadeiras com os amigos,
A solidão me apertava todo instante.
Então eu fui perdendo..
Amigos,
Família,
Perdendo tudo.
Ate o dia em que você conseguiu me fazer perder meu amor próprio.
Mas me diz então
Pra que ser tão egoísta
E querer tanto amor
Se você não é capaz se quer de amar alguém.
As dores do passado não podem te impedir de viver o presente.
Eu dei o melhor de mim,
Sei que não foi o suficiente.
Mas eu disse que tentaria te fazer feliz,
E você falava que era feliz.
E assim acabei amanhecendo todos os dias.
Olhos vermelhos,
Rosto inchado,
Coração apertado
Fronha toda borrada.
E assim foi como você me fez viver.
Mas o que eu tenho pra ti é muito maior.
Pode não parecer
Mas se você me deixasse, te mostraria.
Toda vez que eu te vejo eu fico cheia do seu cheiro
Eu quase não consigo dormi
É tão bom sentir seu cheiro em minha roupa
Imaginar você na minha cama comigo
E eu sentindo seu cheiro vindo de sua pele.
Eu praticamente consigo sentir os toques de suas mãos
Sabe, acho que não adianta muita coisa eu falar isso
Você nunca ira ler
E as pessoas não vão se importar
Mas eu prefiro dizer tudo que sinto em palavras
Porque olhar em seus olhos
Faz-me perder todos os sentidos.
Basicamente, você é tudo que eu quero!
PS: eu te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário