quarta-feira, 16 de maio de 2012

Todo relacionamento.


Sabe qual é o problema dos relacionamentos?
Você nem sempre tem tudo que o outro espera , mas você da tudo o que tem.
Mas às vezes o que acontece é que você espera também.
E a pior coisa é ter que dar algo que não se tem. 
Você não tem , sendo assim não sabe o que fazer , como ser , por quem olhar.
Mas existe a cobrança viu , a existe.
E você junto com seu parceiro chega à conclusão de que vão mudar , se ajudar.
E o que acontece ?
Não existe pareceria , dizem que vão se ajudar a dois mas acabam mudando sozinho.
Como já ouvi dizer , melhor separados do que sozinho a dois.
Isso dói , machuca.
Mas ai existe também os que de fato entendem que ambos têm que se ajudar.
E se ajudam tanto , que acabam se tornando apenas bons amigos.
E de bons amigos não se vive um relacionamento.
Você começa ter a necessidade de novidade.
Mas esta tudo tão estável.
As pessoas dizem que vocês se completam , que é tão eterno.
Mas não é.
É , eu sei como é , você acredita tanto , e esquece de que todo começo tem fim.
Você espera tanto , que acaba ficando pra trás.
Então , relacionamento , são tão difíceis assim ?
Não. As pessoas são. 
Amor sim , é lindo , é bom , enche a alma.
Pessoas não. 
Pessoas mentem , duvidam , enganam e decepcionam.
Não a perfeitos, claro que não.
Mas a compreensivos , a quem goste , a quem realmente ame. 
Sem ver como é , como acontece , de onde veio , como se veste.
Apenas existe aquele que ama até os defeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário