quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amor e suas dores.

 
Por muitas vezes quem a gente tanto ama acaba nos machucando. Nao necessariamente com as ofensas comum. Mais as vezes uma palvra dita a mais ou nao dita. Por um gesto ingenuo que para o outro pode ser crucial. Mias ainda sim continuamos amando essa pessoa. Ela nos ignorando, nos machucando, nos fazendo de tontas. Mas sabe na verdade acho que vale sim a pena voce lutar ,se voce ama e sabe que tudo isso vai ser sincero por um bom tempo ,que sera verdadeiro, voce deveria lutar de todas as formas. Nao estou dizendo que vale a pena voce se humilhar ,chegar ao ponto de forçar alguem te amar. Na real as vezes as pessoas fazem por merecer, merecer nosso despreso ,nosso repudio. As vezes tudo que voce precisa é de dar tempo ao tempo. Fingir esquecer para ver quem é que lembra da gente. Fingir odiar para ver quem é que ama a gente. Fingir nao se importar para ver quem é que se importa com a gente. Machucar as vezes faz parte. Voce tambem por vezes pode machucar alguem sem nem saber. Talvez alguem te ame e voce nao saiba disso. Isso ,so eu sei ,o quanto machuca. E ai entao voce para e pensa, talvez deixar alguem te amar seja bem menos doloroso do que amar alguem que nao te encherga.

PS: dedicado para Nani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário