Sumir algum dia ,nao sei pra onde, nem porque e nem pra que, muito menos com quem ou com o que. Começar uma vida nova em um lugar novo. Fazer tudo o que queria ter feito e nao fiz pelos outros. Sem ninguem me conhecer, criar uma nova personalidade, viver outra vida. E quando todos me conhecer eu entao irei embora outra vez. Sem nada, sem ninguem. Apenas eu e a vontade de recomeçar. Viverei de todas as formas que eu quiser, sem magoar velhos amigos, porque eu nao os terei. Cada tempo em um canto, cada canto uma amor. Cada amor uma historia. E a cada historia uma nova criatura. Viver assim, mil vidas em uma apenas, ser mil pessoas em um corpo. Sem magoar, sem ferir ou decepcionar ninguem. Apenas viver do meu modo e pra mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário