segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha Solidao.




Em algum lugar bem distante daqui deve haver um lugar onde eu possa ficar so. Onde as estrelas brilhem mais ,onde o ceu seja mais claro ,a lua mais redonda. Eu queria ter esse lugar ao meu alcance onde eu pudesse conversar com os bichos e eles iriam me entender porque sinceramente ,nao existe um ser humano capaz de entender que as vezes eu acordo triste ,que as vezes eu fico brava ,que nem tudo na minha vida é so festa e alegria. Queria talvez ser apenas uma borboleta e viver apenas tres dias de verao. Nasceria linda ,voaria por ai ,conheceria alguem e entao morreria ,sem dor ,sem tristeza e sem sofrimeto. Nesse lugar distante ,talvez no fim do arco-iris ,eu possa sair do meu casulo e voar de volta ,posar em algum jardim de lindas flores e fechar os olhos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário