Ate poderia matar tudo dentro de mim, passado ,memorias e todo o resto. Mas eu jamais poderia matar o que sinto por ti. Eu poderia matar pessoas, animais. Mas eu jamais poderia matar a ti. Eu ate que poderia me matar, mas em minha lapide iria estar gravado: eis que o amor dela para ti ainda permanece vivo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário