quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tudo em mim

 
sem textos hoje ,sei la ,so queria mesmo contar como as pessosa podem se dividir exatamente em trsiteza e alegria ,em amor e odio. sim ,estranho como eu me sinto estupidamente feliz porque falta apenas onze dias para eu voltar para o Brasil ,mais isso ao mesmo tempo me deixa triste ,muito triste ,em saber que la deixei amigos que ,ao voltar, nao sera mais meus migos ,me deixa triste saber que ,todos ,me atiraram pedras ,colocaram palavras em minha boca ,quiseram enchergar com os meu olhos e nao viram nada ,pobres infelizes ,me deixa triste saber que hoje em dia quem tem um amigo tem um tesouro porque deveria muito ser ao contrario ,ter um amigo deveria ser comum e nao raro. eu conheci uma garota e eu a amo ,amo muito ,amo de verdade rs ,chega ser ridiculo como eu a amo ,estou contando os dias pra ve-la ,serei eternamente grata aos deuses por te-la ,ainda que seja um unico dia. mas no mesmo peito que abriga amor ,abriga tambem o odio ,nao dela ,claro ,mais de mim por nao confiar nela ,de mim por nao confiar em mim ,por talvez nao confiar em ninguem. eu sinto odio da distancia ,das duavidas ,sinto odio do amor. nao que eu esteja reclamando ,eu gosto de sentir amor por quem eu sinto ,mas eu sei que vou sofrer em alguma altura do meu relacionamento ,mas segundo a minha best ,a gente sempre sofre quando ama de verdade ,ta foi algo assim que ela disse k. e por fim eu so queria dizer ,nao sei pra quem ,talvez se alguem ler ,dizer que eu nao sou mais dona de mim ,eu me entreguei a alguem que nunca vi ,eu nao sou mais amiga de ninguem ,eu vivirei para mim ,para ela ,para nos ,enquanto ainda existe ela ,eu a amarei. eu confiarei os meus segredos a uma unica amiga ,essa sabe qual ,eu confiarei a minha vida a mim mesma ,eu confiarei o meu amor pela ultima vez ,somente a ela ,minha namorada. eu queria muito que as pessoas fossem diferente ,começarei por mim entao!


Nenhum comentário:

Postar um comentário