terça-feira, 19 de abril de 2011

Lembranças

Lindas e doces palavras eu digo a você todos os dias. O que tenho feito, é para você se lembrar de mim todos os dias. Lembras do amor que sinto por ti. Se as vezes falo de mais, repito de mais, é apenas pra não existir duvidas. Eu me lembro quando indo embora você me abraçou e me disse:
“Você é perfeita de mais em tudo, talvez eu não veja isso!”
É meu amor, eu me lembro de tudo. Lembro de quando você em certa manhã me deixou sozinha naquele lugar distante, me fez chorar, subiu na moto do seu amigo e me disse adeus. Mas você voltou.
Lembro também da noite em que você dormiu me abraçando, nossos corpos nus, e o calor de uma noite de amor no cobriu. Lembro que na manhã seguinte você me olhou e me disse que apesar de nunca me demonstrar você me amava sim. Você sempre me amou. É amor, eu lembro de cosias que você nem imagina.
Lembra você quando eu te fiz juras ao pé do ouvido? Quando olhei nos teus olhos? Quando eu lhe beijei a testa e disse que a amava?
É. Eu me lembro.
Teve uma vez em que você me disse que se possível casaria comigo naquele mesmo instante. Eu me lembro. Você disse o quanto me amava e o quanto eu era maravilhosa. Mas do que me adiantou ser maravilhosa se você gosta mesmo do ruim, do sujo, do mal falado?
São tantas lembranças em mim. São tantas noites sem dormi. Ah amor, existe tanto de você aqui. Junto de mim. Existe uma parte de você aqui, uma parte da nossa história. E quando me perguntam sobre a nossa outra metade da história, o que devo responder? Que você a guarda como eu, ou que você a jogou no lixo?
Dizem que somos feitos para amar alguém, que cada um tem sua outra metade. Você é a minha. Talvez não a que eu queira, mas a que eu tenho. Talvez eu até queira, mas você precisa querer também.
Nessas loucas lembranças, eu deixo contigo, os meus melhores sentimentos, aqueles que nunca foram mostrado a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário