segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você Apenas.

Existem momentos em nossas vidas que precisamos manter uma aparência que não nos pertence. As vezes somos obrigado a deixar nossos desejos e sonho pelo os dos nosso pais, amigos e uma sociedade toda. Vestimos as famosas mascaras que um dia cai. Ai ficamos tachados como falsos e hipócritas quando estamos apenas mostrando o nossa verdadeira face. E então onde é que eu fui falso? Acredito que se em algum momento a falsidade existiu foi quando nos mascaramos para agradar a eles, que hoje nos julgam. Muitos fingem ser muita coisa para serem aceitos quando na verdade temos que ser nos mesmos para sermos felizes. E enquanto o seu grupo social for mais importante que sua felicidade, enquanto sua conta bancaria for mais importante do que seu sorriso, haverá guerras e conflitos. Sobre seus pais, você não tem obrigação nenhuma de fazer o que eles planejam pra nós. Fingir ser hetero, forçar uma faculdade chata, casar com um pessoa inteligente e rica sem senso de humor porque é o que seus pais querem. Isso tudo é muito ridículo. Afinal ,eles teve tempo suficiente para fazerem isso por eles. Nossa vida é a gente que vive. Nossas escolhas somos nós que fazemos. E nunca se esqueça que Deus te ama pelo o que você é e não por suas escolhas. Seja quem for você ,apenas seja. No fim, você pode se arrepender por ter perdido tanto na sua vida ,por nada. Não tenha medo de demonstrar o que é. Nem vergonha. Se você nasceu diferente, morra diferente. Mas morra feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário