quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sinais

Se você é do tipo de pessoa que só reclama de que nada da certo, nunca vai encontrar alguém, querida, sinto lhe informar que você é um pouco atrasada. Existem sinais básicos bem na nossa frente e se você acha que esta sozinha porque ninguém te quer, esta enganada. Às vezes um toque diferente, uma ajuda especial, uma chuva não esperada, uma ligação não programada, até mesmo a sua sorte de hoje no orkut. Ta isso foi exagero, ou não. Por vezes você olha pro céu e se questiona porque só para ti que tudo da errado. Eu lhe pergunto agora, o que tem feito você para algo da certo? Lute. Mas lute do jeito certo. Chore. Mais chore pra você. Sorria. Sorria sempre e finja que esta tudo bem. Se acabou. Sorria porque aconteceu. Se perdeu. Sorria porque tentou. Nunca lamente a dor. Nunca ignore o amor. Nunca deixe de sorrir. Nunca demonstre fraqueza. E nunca, jamais, desconsidere os sinais. Eles podem ser pequenos, quase invisíveis. Por isso nunca perca seu tempo correndo atrás de respostas para suas perguntas. Um sinal pode passar e você nem notar. Ai já era. As coisas nunca acontecem duas vezes do mesmo jeito. Todo mundo nasceu destinado para ficar com alguém. Claro que as vezes o tiro erra e acerta só em nós. Mas como já dizia o ditado. Se tem alguém que possa lhe ferir, tem também alguém que possa lhe curar. Acredite nisso, ninguém, afinal, nasceu para ficar sozinho. Acredite em você, sempre existe uma panela sem tampa, ou uma tampa a procura de uma panela, tanto faz. Acredite em Deus, ele não te fez pra viver sozinha. Acredite no amor, se ele existe, não existe só pra mim, existe para todos. Acredite na vida, ela é nosso único e maior bem. Pare. Espere. Observe. Talvez um oi faça toda a diferença. Talvez não seja o fim. Talvez exista alguém bem perto de ti lhe dando os sinais. Sinais de que chegou a hora. Se entregue. Sem medo. O medo é coisa do mal. É o lado escuro da vida. Aproveite o seu sinal. E se não der certo, não chore. Lembre-se sempre de que tudo nessa vida é um ensinamento e nada é em vão. Algo bom ou ruim, você aprende algo. Tenha força, tenha fé. Os sinais as vezes são falsos, mais não deixam de ser sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário