Eu já não estou mais conseguindo viver, viver essa dor, viver sem esse amor. Você ainda esta muito presente em mim. Seu cheiro, seu abraço ,seu colo ,seu calor ,seus olhos. Seu sorriso, há o seu sorriso. O que tem de mais maravilhoso nesse mundo. Eu poderia ser feliz apenas por ter conhecido um sorriso, o seu sorriso. Tudo me lembra você, é incrível como uma musica me lembra você, um filme, uma novela ,um casal na rua, até mesmo a chuva. Eu queria que você lembrasse assim de mim, todo o tempo, como eu lembro de você. E se um dia existir as duvidas, ouça a voz do seu coração. Se um dia existir o arrependimento, ouça a voz do meu coração. E se simplesmente existir apenas lembranças, sorria pelo o que existiu. Mas se não existir nada, lembre-se apenas de que eu sou feliz por você existir. Amar você é isso, é te ter toda em mim quando sei que se quer existe metade de mim em ti. Mais amar você, foi o que de melhor me aconteceu. Viver esse tempo com você, foi como ir até o céu ainda viva. Ter seus beijos, seus abraços, ter seu sorriso ,foi como ter um pedaço do paraíso. Ter suas palavras, ainda que falsas e frias, foi minha canção favorita. Nossos sonhos você não realizou, nossos planos você não terminou, nossas lutas você perdeu, nossa história você apagou, minha vida você estragou. Não por ter sido ruim de mais, apenas por não ter continuado comigo sendo ruim de mais. É tão difícil quando me param no colégio e me perguntam: "esta usando droga?" eu queria que fosse, mais com muita dor no peito, murmuro seu nome. "É apenas amor, amor não correspondido." Para quem não sente, acha graça. Para quem não entende, acha um absurdo. Mais para mim, é praticamente, o fim. Sei sim, sei bem, que existe coisas piores e pessoas em situações piores. Mais os outros são apenas os outros. Agradeço a Deus por os meus problemas não serem os piores. Mais te perder assim, do nada, pra mim, é um grande problema. É não ter força, é não ter coragem, não ter vontade, não ter vida. Não ter você, seria como Deus não ter céu. Se você me entender algum dia, saiba que isso não foi paixão, não foi empolgação, não foi um simples gostar. Foi amor. É amor. Será amor. Eu te amei até hoje, eu morrerei te amando. Eu escolhi, eu decedi. Ele, o amor, me escolheu, me pegou, apenas errou o tiro em ti, mais acerto em cheio em mim. O que posso fazer? Esperar. Talvez o destino seja bom comigo e me de volta você. Se não, manterei ele em mim. Promessa feita. Ainda uso aquilo que prometi, ainda guardo tudo que escrevi. Todos os dias eu revivo tudo o que acabou. Espero apenas pelo dia em que você, sorrindo, me diga: eu voltei para os braços que nunca me abandonou, voltei pra quem sempre me amou! Ai sim, serei realizada e feliz. Enquanto isso, eu apenas espero. E se eu simplesmente não fui nada para ti, saiba hoje, que você se tornou meu mundo todo!
Tradução do titulo: amar você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário